quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cabaret III

E na verdade o que realmente as mulheres querem?

Bem, em alguns anos de vida e em algumas experiências vividas, posso imaginar, mas o que sei de fato são pelos desabafos, segredos contados, todas confissões dessas mulheres que sonham, que buscam, mas muitas vezes não conseguem, simples assim.

Eu sei e quem quiser discordar que discorde. Menina, garota,mulher quer em primeiro lugar um homem ( ou nos tempos de hoje, uma outra mulher), quer respeito, proteção, carinho, aventura, amor, querem um relacionamento sem títulos ou definições mas com sentimentos. Segurança, não financeira, mas aquela segurança emocional, aquela provinha de vez enquando de que é amada e valorizada.

Quer em uma noite sem planos ser levada pro motel e ser amada como se fosse a primeira vez, quer intensidade, quer mesmo depois de anos saber que a chama ta viva ali, nos corpos colados, na troca de pudores e no sorriso do amado. Quer se sentir desafiada a cada dia, quer um companheiro.

Mulher é assim, tem mil e um caprichos mas realizar todos não é prova de amor. Quer causar e sentir ciúme, mas nada doentio, quer ciúme de valorização, daquele que tem medo de perder. Mulher na frente de ex precisa se auto-afirmar como atual, melhor e que te faz feliz. Mulher é insegura e medrosa, mulher procura em outras mulheres aquilo que quer ouvir, sobre o que fazer ou falar, mulher quer sempre desistir, mas nunca largar o osso.

E dessas mulheres em que cada uma é diferente da outra, eu sou do grupo daquelas, que as vezes cansa dessa vida de cabaret, onde apego é raro, a sacanagem é constante e a intensidade dos amores é empolgante, quer fugir de tudo, mudar de vida, de mundo, de homem, quer achar O HOMEM, mas sem muita fé busca um amor que ainda não encontrou e que no fundo não acredita que possa achar. Daquela que as vezes sonha vestida de noiva, mas também zomba de relacionamentos e comprometimento. Daqueles que muitos veem como auto suficiente e fodona, mas não passa daquela pessoa carente, cheeeeeeeeeeeeeia de amor pra dá. Por isso então busco sempre em toda e qualquer alternativa, algumas furadas, algumas insanas e outras completamente inesperadas uma chance de dar um pouco desse meu amor e dessa sacanagem, aquela coisa bacana, inexplorada...

Vou assim amando, sofrendo e surpreendendo. Cabaret é assim é vida de amor até a alma.

Nenhum comentário: