quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mudança

Acredito ser válida toda e qualquer mudança que beneficie a pessoa. Mas será ela válida até mesmo pelo motivo errado? Isso não seria estar se enganando?
Você diz ter mudado e de fato suas ações mostram essa 'tal' mudança, mas tudo gira em torno de conquistar algo certo? Se a conquistar for uma melhoria pra você, meus parabéns! entretanto sabemos que na maioria dos casos é apenas uma ponte pela qual você sabe que é extremamente necessário passar pra realizar o seu desejo.
E exatamente ai está o climas desses interrogatório louco que eu me faço. Se eu me privar, me ponderar, tudo sem de fato acreditar que vai adiantar, as coisas irão mudar? Ok você começou a fazer tudo certo, como as outras pessoas fariam, mas nada, absolutamente nada muda! Parece que o mundo inteiro ficou cego diante da sua mudança. O que fazer? É fácil, comece a pedir um ÚNICO sinal divido que possa, naquele momento de profunda desilusão, encher o coração para bater de novo e o ciclo vicioso vai e volta sem parar. Até aonde dá pra aguentar?

Um comentário:

lari disse...

é uma pena que mudar pra melhor pra ti seja algo tao doloroso e cheio de pontos negativos..
acho que mudar coisas que nao te ajudam em nada so fazem a tua vida,imagem,reputação se tornarem um 'lixo' nao é algo ruim!