domingo, 15 de novembro de 2009

Insanity

E quando eu percebi, já tava vestindo minha calça jeans, que parecia não querer entrar porque o meu estranhamento havia me engordado. Você ali, deitado tão calmo e sereno, como se tudo estivesse bem, como se eu e você não tivessemos feito as loucuras que fizemos, como se fosse mais uma noite de sono como tantas outras qualquer.
Coloquei a blusa, credo, ela tá só o teu perfume! Tirei ela com tanta raiva que arranquei os botões. Cadê minha bolsa, minha chave, quero sair daqui, quero sumir daqui! Então tu me puxas pelo braço, com os olhos fechados. Caio na cama deitada novamente ao teu lado então me abraça e me beija, me sugando pro teu mundo onde nada importa, onde meus temores e pudores desaparecem na loucura do ato.

Um comentário:

Bob Menezes disse...

Gostei muito! Só tiraria a palavra "Credo". rs