domingo, 22 de março de 2009

what did you see? who you see? it's realy me? i don't know i'm so confuse i know what i want i just don't know how get...

cabeça a mil, e quantas ja nao foram as emoçoes sentida e coraçoes despedaçados que tive de colar.
sempre um sonho, um deslise e uma desilusão. o ciclo vai e volta, vai e volta mas nunca para só se repete para minha má sorte.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Faz tempo que não falo contigo, minha amada. Ainda continuas com a guarda armada? Protege, protege teu coração, pois, com toda essa evolução, pode acabar afetando teu coração. Sinto tua falta, meu amor: tua ausência fez o beija-flor perder a sua essência. E as chuvas agora molham como nunca antes haviam molhado. Não me deixa mais agoniado:volta, volta para o meu agrado.
E em uma noite vazia senti que algo me dizia,a voz dessa pessoa não entendia,era algo a ver com uma historia que algum dia eu veria,o que era a alegria.Não imaginava que era do amor que aquela pessoa falava,com tanto conhecimento.Mas os acontecimentos foram diferentes da profecia:foi tudo tão diferente.O carinho que me foi dado para sempre será guardado.

Jump

Quantas vezes pulei do mais alto prédio,quantas vezes olhei você no mais puro escuro,mas, mesmo assim, o meu jeito estragou tudo que construímos.O que faço eu com esse sentimento de arrependimento?Arrependo-me por não ter tentado mais um pulo, por não ter enxergado mais uma vez, por não ter abraçado um pouco mais,por ter receio de falar, mais uma vez, o quanto que eu o amava?Depois de tanto procurar descobri que a única força que me sustenta vem da força que sei que nosso amor existiu um dia e da ilusão que um dia você volte para me salvar.

Algumas palavras e idéias soltas...

Já tive mil e um amores e não tenho nem vinte anos de vida.Vou fazendo minha poesia de acordo como vai o dia. Sorrio, choro, grito e escrevo toda a dor que tenho dentro do meu peito. Vou falando, vou vivendo, vou escrevendo antes que as palavras voem com o vento.

Algumas palavras e idéias soltas...2

Quando penso em ti , temo.Tua história, não pode acabar.Teus feitos, não podem ser esquecidos.Tua alma,, tem de ser eterna.Teus espírito, deve se perpertuar.Teus amores, idealizar.É por ti vida,que temo, que amo, que vivo